Agricultores Dispõem-se a Ajudar na Desinfeção das Ruas

No âmbito das ações de combate ao COVID-19, a Junta de Freguesia da Estela com a colaboração do município, e a solidariedade de cerca de 14 Agricultores Estelenses tem, desde dia 23 de março procedido à limpeza dos dos passeios e ruas de toda a freguesia.

Os Agricultores, disponibilizam os seus tratores e são agrupados em equipas, que com os pulverizadores abastecidos com hipoclorito de sódio, peróxido de hidrogénio ou álcool, procedem aos trabalhos de desinfeção, que seguem as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS) sobre o COVID-19.

A Junta de Freguesia da Estela, vem desta forma em nome de todos os Estelenses, agradecer os Agricultores que dia após dia, dispensam o seu tempo em família e se juntam ao combate desta pandemia.

São eles:

• Mário Costa;