Junta de Freguesia da Estela irá Ornamentar o Cemitério

Junta de Freguesia da Estela irá proceder ao ornamento de cada uma das portas do Cemitério Paroquial, com uma coroa de flores.

Devido à necessidade do encerramento do Cemitério da Paróquia da Estela e no âmbito das medidas de contenção da Pandemia por Covid-19, a Junta de Freguesia da Estela, irá ornamentar cada uma das portas do cemitério com uma coroa de flores, no próximo dia 09 de abril, como forma de assinalar esta Páscoa.

Sabendo que a Páscoa e o Domingo de Ramos, é uma data em que muitos Estelenses se deslocavam ao cemitério, na impossibilidade de o fazerem devido ao Estado de Emergência Nacional, a Junta de Freguesia tomou esta medida de forma simbólica, e em nome de todos os cidadãos da freguesia, que gostariam de poder deslocar-se a este local para relembrarem os seus ente queridos que ali se encontram sepultados.