Medidas Municipais de Apoio e Coesão Social – COVID19

Percebendo a extensão e gravidade da atual situação sanitária que afeta Portugal e o Mundo, a missão essencial da administração a nível central e local é a proteção das respetivas populações.

O município da Póvoa de Varzim decidiu implementar medidas especiais de apoio socioeconómico e de coesão social, mantendo pronto e disponível um centro coordenador centrado no Gabinete de Coesão Social, em colaboração com o Gabinete de Ação Social da Freguesia da Estela.

Assim, através do Fundo de Emergência Social, a Câmara Municipal e a Junta de Freguesia irão prestar o devido acompanhamento a todos os que tenham carências socioeconómicas, necessidade de apoio às famílias, aos cidadãos individualmente, aos idosos, em caso de isolamento ou dificuldade de mobilidade.

Contactos do Gabinete:

e-mail: apoioaomunicipe@cm-pvarzim.pt