Mensagem do Presidente

Caros Estelenses,
Começo por dirigir as primeiras palavras a todos os Estelenses, que exerceram o seu direito de voto de uma forma consciente e verdadeira, no passado ato eleitoral do dia 26 de setembro de 2021.
Através deste cumprimento, saúdo de igual forma os que votaram e os que não votaram na LEI – Lista Estela Independente. Aos que votaram na lista LEI, agradeço de coração a confiança e a esperança que em nós depositaram e que tentaremos não defraudá-los. Aos que não votaram na Lista LEI, respeito a sua opção, tomada livremente e espero em consciência, assegurando que serei o Presidente da Junta de Freguesia de TODOS OS ESTELENSES. Deixo uma palavra e um sinal de consideração democrática ds forças políticas, a quem os Estelenses deram o seu voto e que aqui não estão representadas. É com enorme sentido de orgulho, humildade e com profundo sentido de missão, que hoje tomo posse neste cargo como Presidente da Junta de Freguesia da Estela. A população depositou em mim e na minha jovem equipa uma difícil missão! Da nossa parte sabem que contarão, sempre, com a dedicação e o empenho total no exercicio desta função. Contem comigo para ser o vosso porta voz, para acolher as vossas propostas, inclusive, as críticas construtivas ao nosso exercício.
SEREI UM PRESIDENTE PRESENTE…

Também quero deixar um agradecimento aos membros da Junta e Assembleia de Freguesia cessantes, pela forma cordata com que sempre me trataram ao longo dos 20 anos, em que estive como membro da oposição. Espero também da Vossa parte, críticas, sugestões, ideias sempre com o intuito de querer o melhor para a nossa Freguesia!
Em meu nome e da Lista LEI- Lista Estela Independente, muito obrigado.

VIVA OS ESTELENSES – VIVA A FREGUESIA DA ESTELA

O Presidente de Junta da Freguesia
Vitor Manuel Ribeiro Correia